sexta-feira, 23 de março de 2012

Musica e Afrostyle

No meu ponto de vista são dois assuntos que andam de mãos dadas.

Quem não gostaria de vestir-se como vários cantores famosos que temos na praça? Eu pessoalmente confesso que tem algumas cantoras que simplesmente me fascinam com a forma como elas se vestem, e para esta publicação eu vou homenagear uma linda menina que tem uma forma de vestir e de cantar que simplesmente me fascina e ela é a Asa

                                                

Cabelo: Natural rasta (dreadlocks) uma boa opção para usar o cabelo, eu pessoalmente tenho pensado nessa possibilidade, só não sei se aguento o facto de não ter muita manobra para inovar nos penteados, se bem que agora aqui na internet encontra-se de tudo um pouco. E a pressão social? não posso dizer que não me vão incomodar os comentários, mas nesta 3ª ronda da minha transição eu estou simplesmente concentrada no que me faz feliz, e a fase de aceitação já passou a ser um capítulo do passado, eu simplesmente aceito quem eu sou e o que eu tenho, então que a pressão social venha porque será muito bem recebida, com um belo sorriso e com a força de alguem que quer vencer a todos preconceitos sobre as suas raizes...

Somos todas lindas e cada uma é simplismente livre de valorizar o que é seu do jeitinho que quiser.

Beijos grandes e fiquem com está bela perfomance de Asa. Ela é super talentosa. Bom fim de semana.



1 comentário:

  1. Independentemente não perceber metade da letra, a vibração que recebo desta musica é muito boa!!
    \o/

    ResponderEliminar