segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mulher

No ultimo dia do mês da mulher, fiquei extremamente irritada porque tentei publicar uma mensagem linda para todas as mulheres do universo mas sem sucesso, porquê? Porque infelizmente alguns dos nossos provedores de serviços de Internet simplismente não estão a cumprir o seu papel `satisfazer o cliente´ gerando uma peaquena furstração aos usuários e  à minha publicação que não ficou aqui registrada :(



De modo geral eu simplismente dava um beijo enorme a todas as mulheres deste vasto universo e em especial a mulher angolana, que por sua vez são mulheres muito batalhadoras exercendo muita das veses o papel de mãe e pai, tendo ainda assim que trabalhar fora de casa e muita das veses ter que passar por situações pouco agradáveis... Não vou falar muito mais sobre este assunto para de certa forma não ferir algumas sensibilidades. Aqui deixo o meu abraço a toda mulher... E não se esquecam `Ainda que exista alguém a puxar a tua perna para o fundo do posso, não desistas de lutar para subir e espalhar o teu calor e amor para quem o quiser receber sem muitos porquês´

Beijokas
Sheila

2 comentários:

  1. Bom dia,

    O Meu nome é Emilio Fernández, sou uno rapaz espanhol e vivo numa cidade perto de Madrid. Sou uma pessoa muito interessada aprendendo coisas como a cultura, o estilo de vida dos habitantes do nosso planeta, a fauna, a flora, as paisagens de todos os países do mundo etc. em resumo, sou uma pessoa que gosta de viajar aprendendo e respeitando a diversidade cultural dos habitantes de todas as partes do mundo. Por isso decidi começar a viajar com a imaginação por todos os cantos do nosso planeta há já alguns anos atrás. Comecei uma colecção pequena de selos na qual quis incluir algumas cópias de cada país e território do mundo.

    Neste momento estou a começar uma nova colecção. Gostaria de adquirir uma carta ou um postal enviado por correio tradicional de cada país do mundo.

    Acredito que isto é um modo bonito para ter uma lembrança pequena de cada país. Já tive oportunidade de encontrar amigos pela Internet que me enviaram cartas, mas é muito difícil encontrar pessoas que me escrevam desde outros países.

    Posso entender que você pense que este pedido é absurdo e talvez a sua
    blog não seja o lugar apropriado para pedir isto. Mas eu imploro-lhe que me ajude a completar minha colecção. Você pode imaginar o quão difícil é achar alguém que me possa ajudar em Angola. Si você quiser ver minha colecção de cartas, por favor, você pode visitar o meu blog:

    http://cartasenmibuzon.blogspot.com

    Si você me quiser ajudar a completar minha colecção de cartas, por favor escreva-me para o seguinte endereço:

    Emilio Fernández Esteban
    Avenida Juan de la Cierva, 44
    28902 Getafe (Madrid)
    Espanha

    Muito grato por me ter dedicado uma parte do seu tempo; aproveito esta carta para lhe desejar muita paz, saúde e felicidade para você e para todos seus seres queridos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Emilio,

      Muito obrigada por ter visitado o meu blog.

      Eu gostaria imenso de o poder ajudar na sua colecção de selos, mas eu não sei muito bem como funciona o envio de cartas para o estrangeiro e não tenho a certeza se ainda se usam os selos para o envio das mesmas, vou procurar saber como é que funciona e assim que possível envio-lhe qualquer novidade.

      Muita paz para si e seus mais queridos tambem.
      :)

      Eliminar