quinta-feira, 23 de maio de 2013

*A Minha Kindumba Kuia*

Pessoal, este foi o fim de semana de tcharann, mais uma, mais uma, vira assim, não ponhas as mão assim, espera, espera, assim assim, ta bom, para, para ta bom, Oh Meu Deus, coitadas das modelos...

"A Minha Kindumba Kuia" foi uma sessão fotográfica organizada pelas nossas lindas manas Djanira Barbosa e Hindhyra Mateta, o foco deste evento foi o Cabelo Natural, o uso, a sua versatilidade, beleza e originalidade.
Fomos todas modelos, e eu que nem sou muito amiga da máquina fotográfica do lado de lá sai-me muito bem, quando apanhei a Selma Fernandes não quis saber de mais nada, só que me tinha esquecido que estava num sítio com muitos criminosos (fotógrafos) e sinceramente fiquei espantada quando as fotos começaram a chover na pagina das "Angolanas Naturais e Amigos", quer ver? olha aqui!

Dei uma de modelo :-)

 
Nada séria!
 
 

Um pouco séria
 
 
E lá estou eu, novamente a rir para a vida!


O penteado é meio louco e confuso, mas para chegar a ele fiz o seguinte, dois dias antes tinha caracóis ou twists, desfiz e sem pentear usei um pouco de óleo de ricínio fiz uns carrapitos desmanchei os carrapito e foi só prender um lado :-) fácil fácil.
 
Obrigada aos grandes fotógrafos que prestigiaram a nossa sessão, e obrigada você pela visita, e lá vamos nós "Africa e os seus encantos" por ai!!
Bjkas :-)


Fotos por: Selma Fernandes, Kkarlos Scesar e Weirdo Photography (Delcio Rodrigues)

9 comentários:

  1. ^_^ Lw, é tudo muito rápido e quando dou conta já está feito, os criminosos são rapidíssimos lol
    Bjkas obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Esta BEM BOM!!!
    Africa is Now... Tenho que saber quem foi o criador deste Slogan Maravilhoso (Potencial para um lindo post) Sinceramente tive "inveja Branca" Deste encontro...quando vi as fotos então disse logo PERDI!!! As tuas fotos estão lindas...e mais não digo!!!
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia, realmente é apelativo o Slogan :-) acabaste de meter os meus neurónios a funcionar... Perdeste sim, mas temos o encontro dia 8 ai tambem vamos ter muitos criminosos, e gostava muito de ver-te por lá! Vem já, a feira tambem fica com um buracozito, vem já... Beijo grande obrigada pela visita :-)

      Eliminar
    2. Não imaginas o quanto tenho saudades de participar da Feira...mas queres que eu venha para não me Saudares qdo me vires na Feira!?!?! Hahahahahhaha.... .)

      Eliminar
    3. hehehehhh Claudia, pelo contrário quero que venhas para me redimir pois agora já te conheço e dar-te um abraço, sabes a ideia que eu tinha tua é que eras bem baixita tipo eu :) e eu bem que andei a procura da Claudia, mas aonde esta a Claudia? para no fim descobrir que estavas bem no meu nariz... A culpa não é minha que as fotos deram-me a perceção de uma mulher baixita.
      PS. a culpa é perceção :P

      Eliminar
  3. Eu adorei esta sessão fotográfica! Estavas espontânea! Lindo...

    ResponderEliminar