quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

*Musica da semana*

A grande verdade é que a previsão para abertura do blog em  2013 seria com uma música, mas primeiro estava a curtir o restinho das férias e quando achei que estava pronta para o fazer surgiu o grande atrofio da falta de luz...

Para começar o historial musical do ano eu escolhi uma música que já não ouvia a muito tempo e que gosto, a mensagem que tento transmitir com este post é o que tracei como meta ou prioridade se assim posso dizer para este ano "Ouvir o meu coração" sempre...


Boa escuta ;-)

1 comentário:

  1. Olá Sheila!
    Hoje estou a fazer uma viagem pelos blogs angolanos! Estou a adorar encontrar bloggeiras angolanas e blogs interessantes. Adorei o teu e já estou a seguir. Espero trocar e partilhar muitas experiências contigo!

    Bjnhs
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar