terça-feira, 8 de janeiro de 2013

7 Dias

Pois é pessoal, já se passaram 7 dias desde que 2013 começou e já tenho muito para contar.
Nos primeiros dias até dia 3 estava tudo a correr a mil maravilhas, porque estava em casa da mami com toda a família por perto, muito mimo e conversas. Foi só apanhar o avião para voltar a minha vida real e perto do moré que tudo começou. A Luz FOIIII. Ok, ultimamente sempre que ela fosse embora não demorava então descontrai, mas as horas foram passando, e lá se foi o primeiro dia, ufff não foi fácil a noite passada, mas Angolano que é Angolano tem muita força e coragem, para reduzir um pouco o sofrimento de ter muita coisa para fazer em termos de trabalhos domésticos e não ter como fazer porque tornei-me extremamente dependente da máquina de lavar, tirei o dia para ir a praia e curtir o mar. Assim passei o dia bem descontraída e em boa companhia, ta na hora de voltar para casa e eis que tudo começou de novo calor muito calor, se abanar piora quando parar, o que fazer neste pais que és obrigado a aderir ao plano B (gerador) para não sofrer?
E a luz no domingo deu o ar da sua graça as 22H40 Deus queira que veio para ficar.
Eu odeio o barulho de gerador...

2 comentários:

  1. Deve haver algum efeito negativo a longo prazo em estarmos constantemente ao redor dos fumos e barulho dos geradores...

    ResponderEliminar
  2. Podes crer que há Lw, o primeiro sinal é o tom que as pessoas usam para conversar, fala-se muito alto pois o barulho do gerador faz muita interferência, de resto só aparece mesmo com o tempo... Saude pública em risco, pena!

    ResponderEliminar