segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

*Lá se foi o ano*

Huf!!

O ano está no fim e com ele vão muitos aprendizados, muitas perdas muitas vitórias, muitos momentos para rir até doer a barriga, muitos outros para chorar, e muitos para simplesmente estar em silêncio a meditar, e analisar certos factos.

Foi um ano meio que complicado, mas ainda assim a esperança de continuar a lutar pela única coisa que realmente importa não morreu, por vezes pareceu ter morrido mas cheguei a conclusão que somente estava desmaiada cá dentro, mesmo porque aprendi desde pequenina que a esperança é a ultima a morrer, e enquanto há vida há esperança para uma vida melhor e um futuro promissor. No final vamos dar sempre no mesmo caminho, o  caminho da felicidade.

Conheci muitos novos rostos este ano, rostos lindos e interessantes, falo especialmente das hairmanas do grupo A.N.A, têm sido de um apoio constante e é sempre muito bom estar e poder partilhar algumas horas com elas, a diversidade de ideias e ideais dá-me uma abertura maior para olhar, respeitar e apreciar o mundo lá fora, conheci também alguns membros do grupo Artesanato em Angola que vou-te já dizer meus caros leitores são pessoas lindas e muito talentosas, de certa forma posso dizer que vou fechar o ano com chaves de ouro, aos que perdi neste ano só tenho mesmo que agradecer, se passaste pela minha vida podes ter a certeza que marcaste, e me sinto gratificada por ter tido esta oportunidade, é a lei da vida, e nesta lei tem coisas do género: há os que vêm para ficar, há os que vêm para marcar positiva ou negativamente, e também como faz parte da lei da vida nem todos que passam pela nossa vida podem ficar e comigo não podia ser diferente, e neste ano tive a oportunidade de sentir o gostinho de ter e de perder, sinto-me mais madura com relação a percas e bem convencida que faz mesmo parte da própria vida, não me assusto porque não é nada que o próprio tempo não se vai encarregar de curar...
Ao meu grande companheiro de longa data Fábio Afonso, o meu muito obrigada pelos puxões de orelha pois não sou perfeita, e acima de tudo muito obrigada por continuares a acreditar em mi e a dar aquele apoio quando eu grito por ele...

Não me posso esquecer de agradecer com muito fervor por todos os momentos bons e menos bons neste ano ao grande e todo poderoso Deus pai, obrigada senhor por todas as bênçãos, e por nunca me ter deixado desamparada :-)



Um beijo grande a todos que tirarem um minutinho do seu tempo para ler o que aqui escrevo...
E não se esqueça se curtiu deixe o seu comentário, e se não curtiu a mesma deixe aqui uma palavrinha para eu melhorar ;-)
Bjkas
:-)

4 comentários:

  1. Bela retrospectiva, Africa e os seus impactos... Eu digo muitas vezes que as perdas, por vezes, têm muito maior impacto introspectivo nas nossas vidas do que as victorias.
    Que continues a desfrutar de momentos de aprendizado rodeada de muito carinho e grandes gargalhadas "até doer a barriga."
    Festas Felizes para ti e para os teus!

    ResponderEliminar
  2. Lw!

    Não falhas minha linda, quando postei essa matéria algo me dizia que deixarias a tua marca nele e pelos vistos não me enganei :-)
    Muito obrigada princesa, tmbm tens o tua marca nas pessoas que ganhei neste ano, e acredito que um dia vou ter o prazer de conhecer-te.

    Os meus votos para ti são de festas felizes pertinho dos que te adoram e vice versa...
    Beijo grande muita paz ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Pelos vistos sou bem previsível... Não há makas...
      Obrigada, Africa e os seus encantos! Foi realmente bom esse natal.
      Continuação de festas felizes para ti e os teus também.
      Jinhos&Beijinhos
      Lw

      Eliminar
    2. :-)
      É bom sentir que o meu sexto sentido não me engana...
      Bom Ano!!
      Bjkas

      Eliminar