quinta-feira, 29 de novembro de 2012

*Musica da Semana*

Até hoje eu não me perdoo pelo facto de ter perdido a grande actuação no "Luanda International Jazz Festival " desta linda menina, grande voz com letras lindas que canta e encanta muito o meu coração... Esta mania que eu tenho que não consigo andar sozinha, deixo de fazer isso ou aquilo por falta de companhia está-me a sair caro, mas já estou a trabalhar no assunto e tenciono mudar esta situação, e está para breve ;-)

Canta princesa canta!


Paz para o Mundo...
Bjkas
;-)

4 comentários:

  1. Obrigado pela visita no meu blog... já estou a seguir o teu. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Oi Katila!!

    Já a muito que não recebia um comentário no meu blog :D axo que tenho feito mal as coisas e o pessoal não está a gostar nadinha, mas não vou desistir, obrigada por teres passado por cá e deichado a tua marca, estarei sempre a dar uma passadinha pelo teu cantinho tmbm ;-)

    bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não que tenhas feito algo mal. Podes é actualiza-lo com mais frequência. Tens uma audiência que passa por aqui prà ver novidades... A direcção do desses encantos de Africa é tua. Mostra-nos os encantos.
      Eu passo várias vezes. So não comento, por passar numa correria. Espero continuar a ver os teus encantos de África florirem aos teus olhos...

      Eliminar
    2. Obrigada Lwsinha ;-)

      Vou trabalhar no sentido...
      Beijokas

      Eliminar