sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

*Andando*

Já no segundo mês de 2015 eu venho falar um pouco do que foi o ano de 2014.
Bem, 2014 foi um ano super híper mega especial pra mim, foi um ano de grandes desafios e aprendizados. Neste mesmo ano Africa e os seus Encantos não ficou parada, andamos por ai a explorar alguns lugares.

Em Março fomos explorar um pouco da Africa do Sul, e a Cidade escolhida foi a "Cidade do Cabo" (não sei porquê mas não gosto de falar ou escrever o nome da cidade em Português) Cape Town, soa-me melhor.

Na minha forma tímida de fazer fotografia consegui fazer alguns clicks, gostaria de ter andado mais e de ter feito mais fotos, mas para fazer mais fotos eu tenho que deixar um pouco de lado o meu jeito tímido de abordar as pessoas e ser menos destemida também.

Cape Town é com toda a certeza uma das cidades em Africa que eu pretendo voltar a visitar, é uma cidade linda, e com uma energia carregada de boas vibes.

Deu para conhecer um pouco da cultura, pois Africa do Sul é um pais rico em termos culturais, quando menos esperas dás de cara com algum tipo de arte urbana ou não.



 
 
Andando pelo centro da cidade dei de caras com este grupo de dança que mostram aquilo que gostam e sabem fazer na rua em troca de alguns aplausos e algum dinheiro, a forma de apresentação deles é simplesmente magnifica, não deu para perceber muito bem a mensagem que eles queriam transmitir pois eles cantavam em uma das línguas natas da região, mas ainda assim pela expressão corporal deu para perceber que eles têm uma mensagem muito forte para transmitir como a preservação do meio ambiente e proteção das crianças. Simplesmente magnifico, aquilo que pude ver e sentir na apresentação deles.
 
 
 
Ainda falando de artes, pela primeira vez em toda minha vida tive a oportunidade de ver uma Estátua Humana, fiquei fascinada, pois é um tipo de arte no meu ponto de vista meio dolorosa... Sinto-me extremamente abençoada por poder ver este tipo de arte.
 
Meus companheiros de Viagem, Nara & Geanine


Como faz sempre parte dos bons momentos, tivemos (eu e os meus companheiros) muitos momentos de diversão por onde passamos. E pra esta viagem maravilhosa, só me resta dizer Tchin Tchin que venham muitas mais :-)

 
 
 
Até Jazzz :-)
  

Sem comentários:

Publicar um comentário