sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

*Musica da Semana*

Família, já publiquei por cá muita música do estrangeiro, e somente uma música nacional, não é justo pois no ano de 2012 tivemos um crescimento muito grande no mercado da música angolana, e não custa nada partilhar com quem está fora do país o que andam os nossos artistas a fazer por este lado, os antigos lançaram discos novos e surgiram muitas vozes e beats novos, o vídeo que vou partilhar com vocês é um espectáculo no meu ponto de vista e sinceramente eu gostava de aprender estes toques, rrrsss, porque se há coisa que eu tenho certeza que o povo Africano gosta de fazer mesmo, é de abanar o capacete e eu não fico atrás só que ando meio ultrapassada, rrrssss…


Friday mood...
Bjkas, boa escuta e bom fim de semana
;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário