segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

*Musica da semana*

Como uma boa Angolana não podia estar quase no fim de 2012 sem partilhar uma boa kizomba, pois bem, aqui vai uma pequena homenagem a uma das melhores vozes femenina na nossa praça!


Esta cassete já me fez vibrar, e não foi uma vibração qualquer, foi aquele que veio mesmo de dentro para fora, e ainda hoje acredito que se a ouvir no momento certo e com a compania certa vou ter a mesma vibração, tenho muito boas lembranças desta musica, obrigada Ary com esta musica marcaste uma parte da minha vida...

Bjkas e boa escuta!
;-)

 

2 comentários:

  1. Oi linda...
    Heheheh tb sou fã da Ary, grande musica.
    Em relação a tua duvida sobre os shampoos da Garnier, não sei se existe para cabelos Crespo (afro)...eu uso os normais mesmo, para cabelo cacheado por causa das minhas extensões.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Hey Katila :-)
    Realmente é um grande som...Obrigada linda vou continuar com os meus shampoos por enquanto assim que poder pesquisar mais sobre os da Garnier vou pesquisar a ver o que eles oferecem as crespas(afro) como eu ;-)
    Bjkas boas festas...

    ResponderEliminar