sábado, 22 de dezembro de 2012

*Bad Hair Day*


Hunn!!

Pois é minha gente, nem todos os dias são cor-de-rosa, e assim sendo há sempre um lado que sofre, neste caso foi o meu cabelinho que sofreu algum desleixo da minha parte. Fim-de-semana tudo no relax e nem com isso consegui arranjar coragem para tratar da minha Kindunba :-(

Mesmo estando num dia péssimo para tratar do cabelo arranjei um tempo e disposição para tirar umas fotos e poder partilhar com vocês...

Tenta esticar a ver!
 
Ai os dedos nem passam!!
 
 
Mas mesmo com a dificuldade de passar os dedos ainda dei para soltar uns sorrisos, e ganhar coragem para fazer uma boa hidratação e uns carrapitos
 
 
E o resultado no fim foi este, aqui já ele tinha apanhado com o efeito humidade mas ainda estava como pretendia;-)
Afinal no fim de cada tempestade há sempre um sol radiante para alegrar o nosso dia, e foi assim que eu me senti após um "Bad Hair Day" alegre e feliz com o meu cabelo...
 
Bjkas e boas férias ;-)
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário