quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"Reflexos"

Quando quero ver o reflexo e não consigo.
Sinto-me distante de mim em vários momentos da minha vida.
Perdida!?! Não sei, se calhar.
Quero ser tratada da mesma forma que trato as pessoas.
Dói tanto quando não és compreendida a este ponto.
É complicado quando temos que fechar uma porta que mal abrimos.
Sinto saudades, sinto falta, sinto a distância...
Sinto...
Temo não estar a dar o rumo certo, tudo porque anceio encontrar um ponto de reflexo...
Quero ver refeltido em ti tudo aquilo que eu plantei de preferência tudo que for bom.


Sozinha em meu mundo!

2 comentários:

  1. Os reflexos são muito importantes, quando damos o reflexo devia
    ser o mesmo, infelizmente ás vezes não acontece, beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zulmira, exatamente isso... Infelizmente.
      Um beijo terno, obrigada pela visita.

      Eliminar