terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

*Por ai*

Africa e os Seus Encantos está meio fraquinho este ano. Na verdade tem tudo a ver com a desorganização das coisas que tenho para partilhar, está tudo muito confuso no seu desenvolvimento.
No fim-d- semana passado fui dar uma volta com os amigos e paramos para assistir um pouco ao show que foi organizado pela embaixada dos Estados Unidos sob o lema " Estamos Juntos! Lidere a Diferença - Seja um Mentor" pois bem, o show foi pra mim um fiasco, os melhores momentos no meu ponto de vista podiam ser super bem aproveitados, mas como aproveitar se os próprios organizadores fizeram questão de "boicotar"? Ouuhhh fiquei triste por um lado e satisfeita por outro, sim satisfeita, pois pude ver uma das grandes revelações de 2014 em palco. Foi uma apresentação bem breve porém cheia de encanto, A Selda Morena de Cá encantou o meu coração, só fiquei mesmo tristinha de não ter ido ao espetáculo dela no grande dia, prontos néh não adianta chorar pelo leite derramado, tive a grande oportunidade de ve-la em palco e já posso me considerar uma pessoa felizarda :)
 
Em palco tambem apresentou-se o Jack Nkanga, simplismente espetacular no que faz.
 
 
E outro que me tem dado muito prazer ouvir, Toty Sa´Med, Uau eu tenho certeza que ele me dará muitos e bons motivos para aplaudi-lo
 

 
Africa e sus Encantos está por ai meus amigos, vamos tratar de fazer coisas bonitas com muito amor e paz no coração!!
 
Bjkasssssssss
 
 

2 comentários:

  1. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Marie.

    ResponderEliminar
  2. Marie :)
    Que lindo querida, obrigada pela mensagem, pelas visitas contantes e pelo carinho. Espero que a tua pascoa tenha sido linda linda linda...
    Um mega beijo

    ResponderEliminar