quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"PicNic 2"


Realmente nunca pensei que um dia eu voltaria a ser fanática por Picnics, mas cá estou eu a falar do segundo picnic que tive com as minhas "hairmanas". Hairmanas para quem não conhece o termo ou saiba sobre ele são todas as minhas irmãs que a vida me deu, com uma ajudinha do "Facebook" e o nosso foco principal é manter o nosso cabelo natural. Normalmente os nossos encontros são sempre muito produtivos pois lá falamos de tudo e mais alguma coisa. Surpreendentemente neste último encontro estavam muitos rostos novos e bonitos. Foi um Picnic no meio da feira de artesanato urbano. Uau foi um estrondo, a feira encheu e ficou super animada, vou agora reduzir-me a uma pequena demostração do que foi o nosso picnic, pois há imagens e fotos que podem falar muito e melhor do que a minha escrita...




 
 
 



É isso pessoal, deixa sempre o gostinho de "Quero mais" :)
Obrigada pela visita!!
Bjkas :-)



Foto by: Sheila Pimentel
Video by: Alexandre Yewa.

6 comentários:

  1. Opa eu só ando a perder Sheilinha!!!
    Fogoo...Realmente muitas caras novas, bem um falo de cara mas também não conheço muitas hairmanas pessoalmente...mas baseio-me nos post do grupo!
    Que Bom!!!
    No proximo ia adorar estar...Quem sabe!!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Claudinha!
      Sim seria muito bom se pudesses estar no próximo, mas quem sabe neh! :)
      Foi muito bonito este encontro, e todo mundo divertiu-se, deixou mesmo aquele gostinho de quero maissss....
      Obrigada pela visita querida :)
      Bjkas

      Eliminar
  2. Esse vídeo pode ser promocional do grupo... Adorei o som do batuque e o avontade de todos na tenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lw!
      Podes crer que podia ser mesmo. A parte interessante do batuque é que foi tocado ao vivo pelo mano Cabuenha como podes ver ai num trechinho das imagens. Foi muito bom, eu sinceramente estava tontinha porque tinha muitos encontros em 1 estava lá o pessoal dos Af´s que eu convidei, e estava também alguns membros do GVAPAA por conta de alguns contactos que tínhamos que fazer na feira. Foi muito bom mesmo Lw...

      Uma beijoka grande vem já nos visitar também!!

      Eliminar
    2. Vi sim o Cabuenha a tocar...
      Parece-me que conseguiste conciliar as agendas e tirar um bocadinho de todos os encontros.
      A Esperança é de poder estar entre vocês um desses dias...

      Eliminar
    3. Consegui Lw, e cheguei a casa com aquele sentimento de dever cumprido :)
      Muito bom...

      Eliminar