segunda-feira, 16 de setembro de 2013

*Espetaculo*

No meu post anterior eu faço menção a um grande artista musical por quem eu tenho um grande apreço, ou seja de quem eu sou mesmo muito FÃ!
 
Assim que surgiu a oportunidade de estar à uma distância mínima de 20 ou 30 metros eu não pisquei nem um olho sequer, comprei o bilhete movi as minhas amigas para juntas podermos viver este momento. Foi bom, foi divertido mas confesso que gostava que fosse bem melhor...
 
A organização do Luanda Sounds Fest esforçou-se e cumpriu com a sua palavra, todos os artistas em cartaz vieram.
 
A noite teve grandes momentos.
 
Nneka cantou e fez o povo vibrar!
 
Valdemar Bastos, trouce grandes musicas do seu repertório, muita gente cantou :)
 
Joss Stone também esteve cá, mas incrivelmente a intensidade do jogo de luzes foi tão grande que não consegui fazer nenhuma foto dela em condições, tive que me conformar e tirar fotos da tela gigante para pelo menos ter uma lembrança da atuação dela cá em Luanda.
 
 
Djavannnnnn, o mais esperado da noite, acredito que de muitos outros que lá estavam, teve uma falha o show dele mas o publico cantou, cantou, cantou, e cantou até a avaria ser resolvida.
Foi muitoooo bom, tirando as dores nos pés né!?Lol
 
E assim foi mais uma aventura de "africa e os seus encantos"
e as suas Karapimanas :)
 
 
Beijocas e obrigada pela visita!
:)
 
 
 

 

6 comentários:

  1. Esses teus momentos dão uma vontadesinha de querer estar aiiii...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lw!
      Que bom que consegues captar o que tento transmitir :)
      Quando vieres vamos tentar organizar uns momentos gostosos!
      Uma beijoka grande e obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Faço minhas as palavras da Lwsinha!!! Possas quem me dera!!!
    Enfim...
    Vibrei com as tuas fotos o meu Djavan!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudinha :)
      Muito obrigada, ai o Djavannnn :)
      Beijo grande e volta, mas volta sempre :)
      :)

      Eliminar
  3. Oi linda, primeiro agradeço a tua visita ao meu blog, teu blog e lindo. Adoro cultura e artes, sou louca por isso, só q as x n tenho tido coragem suficiente p largar alguns afazeres( trabalho, casa, família) para me entregar a esta paixão. Gostaria de ter mais contacto com blogueiras Angolanas e realizar chás de blogueiras para nos conhecermos melhor. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Elca :)
      Obrigada querida, muito obrigada mesmo, ter visitado o teu blog também foi muito bom, olha temos no facebook uma página das blogueiras deixo-te aqui o link para dares lá uma passadinha, https://www.facebook.com/groups/215288121843116/
      E o resto já sabes como é né? O tempo encarrega-se de organizar e facilitar tudo o que realmente tem que acontecer. Espero ver-te por lá (na página)
      Beijos graúdos e volte sempre que este canto também é teu :*

      Eliminar