quarta-feira, 3 de abril de 2013

*Por ai*



Eu tenho dito que "Africa e os seus encantos" tem andando por ai :-)

 
Lobito!
 
 
 
 
 
 
Já em terras da chela, finalmente fui conhecer a Tundavala... Para este cabelo assim meio que desarrumado, eu lavei e depois fiz umas trancitas usando o óleo de Ricínio para hidrata-lo.
 
 
Simmmm!! Eu faço parte do grupo das "Angolanas Naturais & Amigos" qualquer um pode juntar-se a essa grande corrente de valorização e regresso as nossas raízes.
 
 
A vista da Janela do meu quarto, em casa da Mamy :-) não podia ter melhor... Para quem não conhece é o "Cristo Rei" lá ao fundo.
 
 
E porque não visitar a Fenda da Tundavala quando for ao Lubango? Eu aconselho não se vão arrepender ;-)
Bjkas e obrigada pela visita!
 
 
 

4 comentários:

  1. Como eu gostaria de fazer um Bungy Jumping ou um BASE Jumping na Tundavala...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau Boêmio Incorrigível, que bom receber um comentário teu no meu blog... pois somos muitos os que gostariam de ter desportos radicais na Tundavala, mas infelizmente ainda não temos alguém com a cabecinha e capital para investir...

      Eliminar
  2. Africa e os seus encantos, aonde foste buscar a t-shirt das ANAS??! Eu também pertenço, será que só sai com "Cunha" LOL" Espero ver-te na Feira...Expões ou só visitas? Eu sou meia distraída e quase nunca consigo visitar as outras tendas pq costumo ir sozinha ou com crianças que não posso deixa-los na Tenda por muito tempo! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi Cláudia.

    Não é cunha nada linda rrss, esta Tshirt foi uma contribuição que as meninas fizeram no dia do amigo oculto das ANA´s a Demary mandou fazer um número limitado só para as que participaram no evento. Espero que no próximo encontro tenham de novo esta iniciativa para todas ou quase todas poderem ter uma destas :-)
    Nos vemos na feira sim senhora, vou para lá só para visitar mesmo, gostava eu de ter tempo e coragem para por as minhas mãosinhas a criar peças únicas e diferentes para expor(quem sabe um dia).
    Beijo bem gostoso e obrigada pela visita *.*

    ResponderEliminar