quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

*1rst Aniversary*

Yepiiiii!!
Cá estamos nós a celebrar o nosso primeiro aniversário! Foi bom este primeiro ano, tive a oportunidade de conhecer muita gente nova, algumas virtualmente e outras não, e de partilhar alguns momentos da minha humilde vida, sinceramente gostava de ter feito mais, gostava de ter escrito mais e com muito mais qualidade para esta família que passa por cá todos ou quase todos dias, mas enfim, do pouco que fiz neste ano diverti-me imenso e agradeço a todos que me seguem nesta telinha.
Há muito mais pela frente, ainda agora estou a aprender a gatinhar quando começar a andar ninguém me vai para...

E hoje também faço um ano desde cortei o meu cabelo e finalmente decidi usa-lo natural, obaaa hoje é dia de festa :-)


Bjkas e obrigada pela sua visita!

3 comentários:

  1. Parabéns, Africa e os seus encantos, pelo blog-aniversário e pelo aniversário capilar (o regresso ou redescoberta das tuas raizes)! Espero que quando comeces a caminhar leves-nos por viagem mémoraveis pelo teu mundo.

    ResponderEliminar
  2. obrigada queridas.
    Lw farei por merecer,obrigada pelo apoio constante!
    Bjkas muita paz e alegria para o resto do vosso dia :)

    ResponderEliminar