sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Has been a While!!

      Yes, meus caros já lá vai um tempo que vos escrevo e por isso peço as minhas sinceras desculpas, tive um problema no qual tive mesmo que me ausentar!

    Nesta minha ausência conheci alguns rostos interessantes, e convidei-as a darem uma pequena entrevista para o "africa e os seus encantos"

   Apresento-vos em seguida a Johanna Nowis, secretária no Consutório do Dentista Hatuleni no centro da cidade capital da vizinha Republica  da Namibia "Windhoek"

  
ase: Joahana, quando decidiu usar o cabelo natural?

jn: A quase três anos decidi tornar-me natural e usar os dreads.

ase: Porquê decidiu usar o cabelo natural?

jn: Na verdade é uma missão, tem um pouco a ver com os meus objetivos de vida. Não gosto de fazer ondas no cabelo nem de usar cremes relaxantes no cabelo, porque isso simplesmente irrita-me, e tive maus tempos com o meu cabelo pedi a ajuda de Deus e esta opção foi a resposta que obtive.

ase: Quais são os produtos que usas no cabelo?

jn: Uso os produtos da Tea Tree

ase: A Johanna acha que a alimentação tem alguma coisa a ver com o cabelo e seu desenvolvimento?

jn: Eu acho que sim, mas eu não tenho problemas com o meu cabelo, logo não tenho restrições com a minha alimentação.


 
 
Assim foi a pequena entrevista com a Johanna, espero que curtam e até breve.
Bjkas
:-)
 

2 comentários:

  1. Bom ver actividade por aqui... Boa idea de teres entrevista com uma natural visinha. Espero que consigas ter outras por aqui.

    ResponderEliminar
  2. obrigada Lwsinha!
    Já fazia tempo, agora que comecei a actividade de pequenas entrevistas é só continuar e aqui o que não falta são rostos e kindunbas interessantes...
    Bjkas e obrigada pela visita
    :-)

    ResponderEliminar