terça-feira, 8 de maio de 2012

* Maio *

O quinto mês do ano!!

Nasci aos 20 de Maio de 1981, represento o segundo signo do zodíaco `Touro´

                                           
Um signo do elemento terra e cujo símbolo é um boi. Representa a grande força de trabalho, de todos os instintos e principalmente do instinto de conservação e de sensualidade.

Algumas das virtudes dos nativos desse signo são a estabilidade, a paciência e a praticidade. A safira, turquesa e esmeralda são suas pedras preciosas. Entre as flores estão a violeta, a rosa e o lírio. (também gosto do girassol)
A palavra-chave para os taurinos é “estabilidade” e a frase, “eu tenho”.
Considero-me um pouquinho de tudo o que o meu signo representa, principalmente no que diz respeito a força e resistência, eu acredito ser uma guerreira que luta  para conseguir o que quer e viver sempre de acordo ao que me vai no coração...



Muita paz e que Maio seja colorido como o Arco - Ires.
Rainha de Maio Valeu o teu pique :)

Sem comentários:

Enviar um comentário