terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os nossos Cabelos


A mulher e os seus cabelos.

Na sociedade de hoje temos uma grande variedade de moda à seguir, e no que diz respeito ao cabelo que é a primeira preocupação de qualquer mulher estamos cada vez mais viradas para os apliques e quimicos que somente nos estragam o que temos de mais belo, só cabe a nós procurarmos o que melhor nos faz sentir e simplesmente seguir. Há muitas formas de se ser bonita sem necessáriamente seguir à risca os padrões da moda moderna, e é com este conceito que estou a entrar nessa nova viagem, em outras palavras estou simplesmente a receber e a aceitar aquilo que Deus me deu, a minha raça e a minha carapinha como é tratada por muitos...lol


Some Inspiration... Alicia com o seu cabelo todo ao Natural
Bjkas :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário