segunda-feira, 28 de abril de 2014

*Aiiii*

Meus amores, sei que tenho falhado com todos vocês, tenho montes de matéria para partilhar com vocês, as minhas aventuras não pararam, a minha jornada também sofreu mudanças, que sofrerão mudanças novamente! Ehh, provavelmente alguém vai perguntar, porquê que ela mudou e agora vai voltar a mudar? Agora tenho um compromisso de voltar o mais breve possível e contar-vos o que aconteceu com a minha coroa :)
 
Eu volto, eu volto. Pra já fica aqui uma musica para alegrar o vosso dia. Grand Corps Malade, na maior parte das musicas não entendo o que ele canta, mas cai de queixo logo a primeira vez que o ouvi cantar e já entrou para a minha playlist :)
 
Partilhando boas vibessssssssssss


 
 
Beijos no coração!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário