sexta-feira, 16 de agosto de 2013

*Musica da semana*

Eu: Oi mãe!
Mãe: Oi filha, estas boa?
Eu: estou bem e a mamy?
Mãe: Também estou bem.
Eu: Olha tenho sempre me esquecido, sabes quem vem cá atuar?!
Mãe: Não
Eu: Advinha...
Mãe: Hunnn, espera, han já sei, Djavan!!
Eu: YAA Mamy :)
Mãe: Já te estou a imaginar, tu que és bwe fã dele.
Eu: já estou lá mãe...
 
Foi assim a minha conversa de ontem com a minha diva, então para fechar esta semana com chaves de ouro eu chamo-te Djavan, por favor vem deixar a tua marca aqui no meu canto, e dia 8 estou lá para vibrar contigo :)
 
 
 
Boa escuta família, e bom fim de semana!!
:)


2 comentários:

  1. Bom dia...passei e gostei muito...já marquei lugar para voltar!
    Bom fim de semana!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :)
      Muito gratificante encontrar um comentário como o seu, seja muito bem vinda, faça deste o seu cantinho também...
      Bjnhos
      Obrigada pelo carinho :)

      Eliminar