domingo, 24 de março de 2013

O que andamos a fazer?

 
 
O que andamos a fazer?
Well, africa e os seus encantos tem andando por ai! No finalzinho de Fevereiro fui ao 3º Mercado da Fotografia, e lá pude ver fotos incríveis.
Como uma boa amadora que sou, levei a máquina para bater uns clicks e no meio deles aaaaaaaaaahh a bateria morreu :( que amadora! Isto só acontece mesmo com os amadores, mas das poucas que pude fazer partilho aqui com vocês...



 
Tive o prazer de conhecer a Selma Fernandes, grande aventureira que me tem surpriendido bastante com os seus clicks, e o mais engraçado que eu ouvi dela foi: Eu não sou grande fotografa simplismente estou viciada.
Eis ao que eu respondo, é mesmo do vício que saem os grandes fotografos, e a Selma está no caminho certo, eu gosto do teu trabalho...

 
Por conscidência de nomes também estive com a querida Ana Fernandes, meninas vocês não são primas nem nada? rrssss
Esta mão na cintura da Ana não foi só para a foto, ela recebeu-me com uma pequena passagem de modelo, uau ela tem jeito, no dia que progamarmos o concurso de Miss das naturebas já tenho a minha candidata que de certo a coroa de miss simpatia vai levar.
 
 
 
Um small papo entre a Selma e o Fábio!
 
Foi giro ter passado pelo mercado da fotografia, não comprei nenhuma foto, mas pude aprecia-las, e estar um bocadinho com as meninas.
 

 
Assim foi o finalzinho de Fevereiro, com um mercado em grande, parabéns a malta dos Grupo Angolanos com Fotografia, e estou aqui a espera do próximo...
Bjkas
;-)
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário