terça-feira, 20 de novembro de 2012

Entrevista com Tjeruka Kaeka


Ainda na minha temporada em Windhoek, também conheci a Tjeruka que é assistente do Dentista de quem falo na primeira entrevista do blog com a Joahana.
O consultório é pequeno e nele trabalham sete mulheres e no meio das sete apenas uma não tem o cabelo natural.
E hoje apresento-vos Tjeruka Kaeka.


 
ASE: A Tjeruka já usou produtos para alisar o cabelo?

TK: Sim já usei produtos para alisar o cabelo.

ASE: Há quanto tempo a Tjeruka é natural?

TK: Então Sheila, eu sou natural a mais de 9 anos.

ASE: Porquê a Tjeruka decidiu usar o cabelo natural? Ou melhor porque decidiu meter os produtos para alisar o cabelo de lado?

TK: A minha família na sua maioria usa o cabelo natural, e como eu estava a enfrentar muitos problemas de pele derivado ao uso constante dos químicos decidi aderir ao cabelo natural, confesso que não foi difícil pois na minha família quase todas mulheres usam o cabelo natural. Tem sido uma jornada muito boa e divertida, dai já estar com os Locks a mais de 9 anos.

ASE: Quais são os cremes que usa?

TK: Uso os produtos da linha JabuStone, e alguns outros próprios para os Locks.

ASE: A Tjeruka acredita que a alimentação tem algum efeito no desenvolvimento do cabelo?

TK: Sim eu acredito que sim, eu evito o máximo comida com muita gordura e o famoso "Fast Food" Faço uso muitos vegetais, peixes, carnes magras e uso também muito gengibre nas minhas refeições porque ajuda no crescimento do cabelo e não quebram com tanta facilidade.

ASE: Ok Tjeruka, foi muito bom ter-te por perto e poder aprender um pouco mais sobre o nosso tipo de cabelo, muito obrigada por ter aceitado o meu convite para participar do blog.

TK: Obrigada eu por me ter dado a oportunidade de partilhar um pouco sobre a minha experiência com o meu cabelo natural.



Ai meus amores, esta foi mais uma das tardes bem passadas nas terras aonde eu deixei a minha adolescência, espero que tenham gostado, a matéria foi feita a pensar em cada um de vocês que derem cá uma visitinha. Mais detalhes sobre os produtos que a Tjeruka usa vocês encontram  aqui

Não saia sem deichar a sua opinião ;-)
Bjkas
;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário